segunda-feira, 9 de abril de 2007

Feira Livre

Feira Livre no Youtube

O Feira Livre está marcando presença no youtube. Temos quatro vídeos de nossa apresentacao no teatro odisseia, em 20/3/08, e temos o video com a nossa participacao no documentario dirigido pelo Wim Wenders e apresentado pelo David Bowie!!!!

Seguem os links:

-Teatro Odisseia

Te Mais (http://www.youtube.com/watch?v=x3blGZkFxjg)

Outra Maneira de Viver (http://www.youtube.com/watch?v=MW_ZA9tZmPc)

Pense Muito Bem (http://www.youtube.com/watch?v=ycpjweW0L5Q)

Nem Sai da Cama (http://www.youtube.com/watch?v=QIEIDKAXqUU)

-Music Recommenders (documentario Wim Wenders)

http://www.youtube.com/watch?v=OftpFr5Oy1A

5 comentários:

ACEERCOM - Associação, Cultural, Educativa, Ecológica e de Radiodifusão Comunitária de Magé disse...

Olá!
Sou um dos coordenadores de uma Rádio Comunitária, Na Onda FM de Magé (RJ.), e preciso de dados sobre vocês.
É que após nossa mudança de endereço tivemos problemas técnicos e de grana, por isso, desde fevereiro, estamos com programação automática, mas ainda tocando músicas de bandas alternativas que nos enviaram e continuam enviando seus materiais para divulgação.
E acabei chegando a vocês através de um link para um blog da Banda Feira Livre o qual compartilham e fiquei curioso em conhecer o trabalho de vocês devido ao comentário que lí, só que não consegui ouvir nenhum som. E quero muito ouvir para compartilhar com nossos ouvintes, ou seja, nossa comunidade. E como agora consegui um jeito de gravar programas para ir ao ar durante a semana, criei um programa "Onda Alternativa", de estilo e gêneros variados, mas restrito à alternativos, no qual continuarei colocando o material mencionado, só que poderei citar as bandas, cantores ou grupos e as músicas que estarão tocando nos blocos. Então preciso, se for possível, de um release e uma maneira mais garantida de obter as músicas. Se preferir pode fazer como a maioria, enviar para nosso e-mail naondafm@gmail.com em mp3.
Se puderem enviar até sábado, seria excelente, pois gravo aos domingos.
Bem, é isso! ficarei aguardando.
Fernando Fernandes
Saudações!!!

Contatos Imediatos: (21) 2633-0474

Unknown disse...

Baixei o cd de vcs!
Muito firmeza o som hein galera!
Por isso às vezes me pergunto, como pode ter tanta banda boa por aí que o mundo ainda nao conhece, e o povo ouvindo "crew"!?!Hahaha!

Parabéns!
Um beijo
Bia

Anônimo disse...

esse cd pra mim ja se tornou um clássico da mpb moderna (paradoxalmente) sem prescedentes, todas as músicas com melodias belas e letras muito sábias!!!

Sou poeta e compositor aqui no Vale do Paraíba, Taubaté, quando passarão por aqui?
forte abraço!!

www.marocams.blogspot.com

nosso trabalho!

Sininho Bel disse...

Olá.. banda incrivelmente boa com um som delicioso... parabens!! vcs tem algum contato pra shows? twitter ou alguma outra maneira de entrar em contato com vcs? ja tocaram em sorocaba? parabens mais uma vez pelo trabalho.. o cd ja virou repertorio obrigatorio por aqui... Abraço Isabel

Sininho Bel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.